Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Ganhadora da Promoção Parintins.com te dá um iPod nano de 16GB

22/11/2010, Equipe Parintins.com

O Site Parintins.Com em parceria com a Opera House Internet, empresa que cria os Melhores Sites do Brasil estará sorteando um Ipod Nano de 16GB no dia 06 de Novembro.

Promoção Registrada no Cartório de Registro de Títulos e Documentos Sob Nº 395749 - LV B-1934 de 06102010

Confira a Ganhadora da Promoção #ganheiPod @Kecrisalco





Regulamento

A promoção Parintins.com te dá um iPod nano® é fornecida por Opera House Internet Ltda, CNPJ 02.849.186/0001-83, empresa sediada na cidade de Manaus, na Rua 15, 450-A Cj Castelo Branco, Parque 10 e possui as seguintes regras para participação e premiação:
Podem participar da promoção apenas pessoas com residência no Brasil, em cidades atendidas pelo serviço dos Correios;
  1. A idade mínima para participação é de 16 anos;
  2. Os participantes devem:
  3. O vencedor será contactado para fornecer seu endereço e prova de sua identidade;
    a) seguir (follow) o usuário ParintinsCom em seu twitter;
    b) fazer 1 (um) retweet desta promoção;
    c) fazer a inscrição da promoção no site http://parintins.com, onde deverá indicar nome, e-mail, seu endereço do tweeter, cidade, estado e telefone para contato.
  4. O ganhador será selecionado por sorteio, entre os participantes da promoção, conforme item 9 deste regulamento;
  5. Apenas uma inscrição pode ser feita por cada pessoa. Inscrições duplicadas automaticamente levam ao cancelamento da inscrição sendo feita;
  6. O ganhador receberá o prêmio via Correios, no endereço fornecido após contato;
  7. O ganhador concorda em ter seu nome divulgado no site Parintins.com e/ou www.operahouse.com.br;
  8. O ganhador fornecerá pelo menos uma fotografia sua com seu iPod nano®, que será publicada em Parintins.com e/ou www.operahouse.com.br a título de divulgação;
  9. O sorteio será efetuado no sábado, dia 06 de novembro de 2010, usando os números da mega sena da Caixa Econômica Federal, seguindo esta regra: a) os números sorteados serão ordenados em ordem crescente e o segundo dígito de cada número formará o número do sorteado. Exemplo: se os números sorteados e ordenados forem 02, 33, 34, 37 e 53, o ganhador será aquele que possui a inscrição número 23473; b) se não houver um ganhador com o número indicado, o primeiro dígito será suprimido. No exemplo acima, o ganhador seria, neste caso, aquele que possui a inscrição 3473; c) este método de sorteio permite no máximo 99.999 participantes, então as inscrições são limitadas a este número; d) se o número sorteado for 00000 (exemplo, se a mega sena sai com números 10, 20, 30, 50 e 60), então a regra muda para o primeiro dígito dos números da mega sena, sendo então o ganhador aquele que possuir (conforme este exemplo) a inscrição número 12346; e) não havendo sorteio da mega sena no dia 6, o sorteio será feito na próxima mega sena.Se por algum acaso, não houver um ganhador da promoção, o prêmio será destinado à APAE de Manaus;
Este regulamento está registrado no Cartório RTD/PJ, situado na Rua Lobo D'Almada, 413, Centro, Manaus para apreciaçnao pública.

Manaus, 8 de outubro de 2010.

Confira o Prêmio:


Uma edição remasterisada para a ponta dos seus dedos.

O iPod nano com Multi-Touch foi desenhado para ser fácil, intuitivo e divertido como a música. E é ainda menor, para que a música possa ocupar um lugar muito maior.

<i>Imagem sem descrição</i>Multi-Touch. A música te deixa uma nova impressão.

O iPod nano foi totalmente redesenhado com Multi-Touch, a mesma tecnologia que deixa o iPhone, o iPad e o iPod touch tão incríveis. Mas agora com a metade do tamanho e ainda mais fácil de usar. Deslize ou toque tudo o que você quiser ouvir.


Pixels à pop-arte.

Veja os álbuns pelas capas, fotos e papéis de parede coordenados em uma tela colorida de 1,5 polegadas com resolução de 240 por 240 pixels. Pequeno, mas notável.

Prenda-o para soltar-se.

Com o novo clipe integrado ficou mais fácil levar suas músicas para onde você quiser. Você prende o iPod nano na sua bermuda, sua jaqueta e até na mochila e leva suas músicas favoritas sempre junto com você.

 

Conectado a seu ritmo.

Com o conector de 30 pinos você conecta facilmente o iPod nano ao sistema de som estéreo do seu carro, aos alto-falantes em casa e a vários outros produtos feitos especialmente para iPod.

Feito na medida para seus dedos.

O iPod nano é 46 por cento menor, 42 por cento mais leve e 100 por cento feito para música com Multi-Touch. Resumindo, tem o tamanho perfeito para um toque ou deslizar. Seus dedos vão se sentir em casa.






iPod®, iPod nano® e Apple® são marcas registradas de Apple Inc. Opera House® é marca registraca de Opera House Internet Ltda.