A contagem está certa Azul Anil, mas você se equivoca por desconhecer a história do Garantido.
De todos, o Kierk foi o que mais se aproximou, justamente por ter citado a fonte, ao contrário de vocês, que ficam nas especulações.
Em 2002 o Garantido comemorou o centenário de Lindolfo. Ocorre que em 1913, com a idade de 11 anos como foi bem afirmado, Lindolfo CRIOU SIM o Boi Garantido. Mas ao contrário do que você afirmou Estrela Anil, o mestre Lindolfo não era ainda o "bam-bam-bam" do Garantido, às avessas!!!
Na época, sua mãe, dona Xanda, compadecida de ver seu filho triste sem poder sair nas brincadeiras de boi, proibido para crianças e mulheres, resolveu confeccionar um boi de curuatá para o menino poder brincar com os amigos no quintal de sua casa.
De 1913, data da fundação desse primeiro Garantido ainda rudimentar, feito quase que exclusivamente de curuatá, tem-se o que convencionou chamar de 1ª fase de criação, mas conhecida como "infância do boi". Em 1920, quando Lindolfo estava já com 18 anos, resolveu aprimorar ainda mais aquele seu boi dos tempos de infância, tornando-se assim ainda mais conhecido pelas pessoas em Parintins, afinal, ele agora, já homem feito, poderia sair nas ruas com seu Boi criado ainda nos tempos da mais tenra puerice.
Antes de falar bobagens, procure se informar melhor, faça como o Kierk, poxa!!!
Mas que mania absurda de ficar nas especulações.
Como você quer que alguém lhe dê créditos ou lhe leve a sério se você não apresenta fontes?
Melhor, vá pesquisar mais a história do seu boi, este sim precisa urgentemente resgatar sua história perdida em um emaranhado de nebulosidades.
Conselho: livre-se dessa mania de inventar histórias da carochinha, pois assim você já está começando a ganhar fama de mentiroso, justamente por não apresentar suas fontes, pois fica uma coisa muito suspensa no ar, passando a idéia de que você é um inconformado.
Fonte: MONTEVERDE, Dé e MONTEVERDE, João Batista. BOI GARANTIDO DE LINDOLFO. Manaus: UFAM, 2003.