Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Noite tribal no Sambódromo

18/04/2009, Jornal A Crítica

Em homenagem ao Dia do Índio, o Bar do Boi promove a “Noite Tribal”, a partir das 21h, no Sambódromo. Entre as atrações confirmadas estão a banda Cultura Nativa - banda que acompanha a Marujada de Guerra em seus ensaios oficiais em Manaus - Fabiano Neves, Helen Veras, Klinger Araújo, Koca e Pão Doce e o ex-levantador e ex-Amo do Boi Renato Freitas, acompanhados pela Marujada de Guerra e os dançarinos do Grupo de Dança Movimentos (GDM).

Coreografias

Os ingressos custam R$ 10 (homem) e R$ 5 (mulher e estudante). Antes do início dos show, a partir das 20 h, os coreógrafos do GDM estarão no sambódromo ensinando as coreografias.

Repertório

A festa terá como trilha sonora principal as toadas de temática indígena imortalizadas pelo Boi-Bumbá Caprichoso na arena do Festival de Parintins. Segundo o presidente do MM, Rogério de Jesus, o Roca, isso não significa, no entanto, que as toadas 2009 deixarão de tocar no evento.

Desde o primeiro Bar do Boi, temos apresentado à Nação Azul e Branca as toadas deste ano e isso vai continuar acontecendo. Já estamos também distribuindo o CD às rádios para maior divulgação, o que vai fazer com que a festa de lançamento do CD (marcada para 2 de maio) seja um sucesso”, afirma o presidente.