Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

No ‘dois pra lá, dois pra cá’

16/05/2009, Jornal A Crítica



No último sábado que o bumbá Caprichoso se apresentou no Bar do Boi, os torcedores puderam conhecer as músicas novas compostas para o festival, no lançamento do CD "Onde o Verde Encontra o Azul" de 2009. Na festa de hoje, o Movimento Marujada realiza a "Noite das Coreografias Nota Dez".

Segundo a organização do evento, a festa atende uma solicitação dos torcedores que querem aprender as coreografias. Os passos serão ensinados pelos dançarinos do Grupo de Dança Movimentos (GDM) e pelos coreógrafos oficiais do bumba azul e branco.
 
As novas toadas como "Tempo de Borboletas", "Elo Azul", "Deusa Morena", "Artesão Parintinense", "Grito da Galera" e "Boi da Massa", ganharão o movimento do público na noite de hoje e farão parte das futuras festas do bumbá, rumo ao tri-campeonato.
 
Atrações musicais

Para apresentar as coreografias, a festa contará com uma programação musical que traz os grupos Cultura Nativa (grupo musical que acompanha os ensaios oficiais da Marujada de Guerra), o levantador oficial Edílson Santana, o cantor Arlindo Júnior, também com as participações Klinger Araújo, Renato Freitas, Fabiano Neves e encerrando a noite a banda Canto da Mata. Os shows começam a partir das 21h30.

Fonte: Jornal A Crítica