Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Festa para o parabéns da cidade

23/10/2009, Jornal A Crítica

Jornal A Crítica

São 340 anos que serão celebrados com um show pirotécnico e ao som de muito boi-bumbá. A edição de 2009 do Boi Manaus promete animar a população manauense que mais uma vez se reunirá no Sambódromo (avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro), durante três dias para celebrar o aniversário da cidade.



Com início hoje, às 20h, artistas renomados do gênero farão o público dançar durante mais de três horas de música. Sem falar da tenda Eletro Bumbá Beats, a grande novidade deste ano. Serão três DJs de São Paulo e seis locais, que trabalham nas releituras de algumas toadas populares dos bumbás Garantido e Caprichoso para uní-las ao som da música eletrônica.

Destaques
 
Na noite de hoje, as atenções se voltam para Israel Paulain, Klinger Araújo e Carlinhos do Boi. Amanhã, Zezinho Correia, Ricardo Lira e David Assayag, este, sobe ao palco vestido as cores azul e branca, continuam a festa. Já no domingo, último dos festejos, desfilam no sambódromo Arlindo Jr., Renato Freitas e Tony Medeiros.

 

No espaço Eletro Bumba, que terá capacidade para mil pessoas, estarão à frente das picapes os DJs paulistas Ricardo Copini, Andy e Deepllick, e os amazonenses Raid Rebelo, Graciano Rebelo, Renato Rocha, Pedro Gaiotto e Fernando Araújo. A ideia é experimentar e trocar a batida cadenciada tradicional das toadas por uma batida ainda mais forte, com ritmo eletrônico, que foi aceita por todos e prometem reinventar o gênero durante a programação.
 
Ingressos
 
Além de todas as atrações que animarão o aniversário, a Prefeitura de Manaus realizará a meia noite do dia 24, um espetáculo de fogos de artifício e show surpresa em homenagem à Cidade de Manaus. Quem ainda não adquiriu seu turur, ainda a tempo de escolher o artista favorito na avenida do samba, no valor de R$ 10, e aproveitar a festa.