08/05/2006, Jonas Santos/A Crítica
Na festa de sábado, que reuniu grande público no curral Zeca Xibelão para comemorar a volta do cantor, os manifestantes faziam panfletagem expondo as razões por que não concordam com a permanência dele. "Falta interpretação melhor como cantor. Nós gostamos do Arlindo, mas também amamos o Caprichoso", completa Emílio.
Em várias esquinas do Centro, torcedores afixaram faixas de apoio ao levantador. "Justiça se faça, Arlindo Jr é a alegria do Caprichoso", anuncia uma das frases assinada pelo juiz Hugo Levy, em exposição na frente do curral, na rua Gomes de Castro.
O levantador de toadas Arlindo Jr disse que o boi Caprichoso deve trabalhar unido para derrotar o seu rival, o Garantido. "Eu respeito a atitude dos torcedores. É um direito que eles têm. Agora, temos que estar unidos se quisermos ser campeões", reagiu.
O presidente do Caprichoso, Carmona Oliveira, descartou qualquer possibilidade da saída do artista. "Arlindo Jr é o levantador de toadas do Caprichoso e isso já foi definido pela diretoria. O Caprichoso é um boi democrático e respeita a opinião dos torcedores. Mas essa decisão é definitiva e o Arlindo está inserido na concepção do boi. O momento é de recompor o boi", conclui o presidente.