Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Crucificar o Arlindo Jr é mais fácil ?

10/05/2006, Keynes Breves, Diário do Amazonas

Acho que alguns torcedores do Caprichoso conseguiram uma pessoa para ser o culpado das consecutivas derrotas no Festival Folclórico de Parintins. Preferem esconder ou tampar a sujeirada que muitas administrações fizeram com o Caprichoso durante anos. Culpam o Arlindo porque não têm coragem de apontar os verdadeiros causadores e provocadores das derrotas que o Caprichoso vem sofrendo nesses anos.

Gostaria de ver faixas em protesto aos ex-presidentes do Caprichoso, que foram verdadeiros fiascos administrando o boi. Queria ver faixas falando das dívidas que o Caprichoso fez porque os presidentes ou quem estava mandando no boi fizeram e, até hoje não pagaram. Adoraria ver faixas, espalhadas em toda cidade, com os nomes dos membros do Conselho Fiscal do boi, escolhidos pelo próprio presidente, para aprovar uma prestação de contas mentirosa.

Não estou aqui para defender o Arlindo, até porque ele tem advogado. Estou escrevendo porque me sinto enojado com alguns torcedores que preferem tampar o sol com a peneira e, em vez de apontar realmente os verdadeiros culpados pela desestruturação do Caprichoso, preferindo atacar uma pessoa que sempre trouxe a alegria para o lado azul da Ilha.

Este ano, o Pop completa 19 anos no cargo de levantador de toadas e o processo pelo qual ele está passando é o mesmo que o Garoto de Ouro do São José, Paulinho Farias, passou no Garantido. Estão tentando destruir um ícone do Festival como fizeram com o ex-apresentador do Boi da Baixa de São José.

A turma do canto, que reúne torcedores tradicionais do Caprichoso em Parintins, deveria preocupar-se em fiscalizar o boi agora, dando orientações ao presidente Carmona Filho, e não em criar um clima negativo na véspera do Festival.