Nos versos da toada que embala o Festival Folclórico de Parintins, o Boi Caprichoso abre hoje temporada de eventos, com a Audição das Toadas 2007.
Que todos os tambores rufem quando a estrela brilhar. Que todas as nações se curvem quando o céu azular. Vamos celebrar a vida que a festa mágica da Ilha vai começar, diz a poesia, numa completa exaltação a Parintins, à Amazônia e ao boi Caprichoso.
É nesse clima de festa e euforia que o bumbá da estrela na testa reunirá os sócios no curral Zeca Xibelão, para apresentar as 23 toadas do CD - O Eldorado é Aqui. O evento começa às 20h.
A diretoria vai entregar o CD para os sócios e a carteira personalizada, uma iniciativa inédita do presidente Carmona Oliveira. É a primeira vez que um presidente trabalha a valorização dos associados entregando uma identificação oficial que dará plenos direitos para o sócio ter acesso a eventos em Parintins e Manaus. O presidente também confirma que o Caprichoso vai entregar, antes do Festival, os títulos dos associados assinados em cartório.
É a valorização de todos os que fazem do Caprichoso a grande nação azulada, comenta Carmona.
Com um show acústico dos músicos Neil Asmstrong e Edílson Santana
Levantador de Toadas o Caprichoso abre as porteiras do curral para cantar o refrão que já é um dos mais solicitados nos ensaios técnicos: Azul é nossa cor e o nosso Amor é o Caprichoso. Viver é mais que ser, é aprender ser Caprichoso.