Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

TV A Critica quer renovar contrato com os Bois

29/03/2007, Ag/Nativa Comunicações

O contrato da TV A Crítica com os bois Caprichoso e Garantido encerra este ano, mas a direção da emissora já acenou que pretende continuar a parceria com os bois e permanecer por mais três anos com o direito de transmissão do Festival Folclórico. Na semana passada, as discussões sobre a renovação do contrato iniciaram em Parintins. O diretor da TV A Crítica, Rui Alencar e o advogado Vander Góes vieram a Parintins para a primeira rodada de negociações com os presidentes Vicente Matos, do Garantido e Carmona Oliveira, do Caprichoso.

O contrato com a TV encerra 30 dias após a última noite de apresentações deste ano e os bois estão avaliando se querem continuar com a TV A Crítica transmitindo o evento, ou vão abrir espaço para outras emissoras apresentarem propostas. Durante sete anos de contrato, a emissora recebeu muitas críticas sobre a transmissão que não atingia algumas regiões do País. No entanto, a parceria não deixou de ser importante para os bumbás.

Na primeira reunião em Parintins, os diretores da TV disseram aos presidentes dos bois que a necessidade de fechamento de um novo contrato é para garantir patrocinadores. Rui Alencar advertiu que não vai entrar em nenhum leilão com os bois. Os presidentes dos bumbás vão avaliar as propostas e até o final de abril terão novo encontro. Segundo o presidente do Caprichoso Carmona Oliveira a questão de valores ainda não foi tratada. Vicente Matos, do Garantido disse que a transmissão do Festival poderia ganhar mais divulgação.