Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Banzerê na Noite dos Artistas

05/06/2007, Ag/Nativa Comunicações

Emoção, alegria, vibração, reconhecimento a principalmente valorização fizeram da Noite dos Artistas mais que uma festa. O encontro realizado na noite de sábado, no Curral Zeca Xibelão demonstrou que além da união que é visível no Boi Caprichoso, a auto-estima da galera azulada e dos artistas é qualquer coisa de dar inveja ao povo contrário.

A festa que começou com as toadas antológicas do Grupo Azul e Branco, varou a madrugada com a Marujada de Guerra dando um show de cadência e as torcidas FAB e FBI fazendo um Banzeiro de Felicidade. Os caboclos caprichosos, verdadeiros defensores da Amazônia, comparecem e brincaram de boi contagiando a Nação. Edílson Santana e Júnior Paulain comandaram o espetáculo que teve o chame do vestido rendado da Sinhazinha Tainá Valente e de Karina Cid, a eterna sinhazinha do Boi que dançou com a torcida matando a saudade.

O presidente Carmona Oliveira, como sempre, nota dez, recebendo os artistas, convidados e torcedores do Caprichoso. Os artistas também mataram a saudade de Simão Assayag, que estava acompanhado da ex-diretora da escolinha de Artes, Graça Assayag. Foi uma noite enesquecível, de um Caprichoso que está erguendo a bandeira da união, ignorando os adversários e pronto para conquistar o título.

Fotos: Peta Cid