Joilto e Ray querem campanha limpa
06/09/2007, Jornal A Crítica
Com um passado inquestionável e vencedor os 'comandantes' da chapa 'Caprichoso em Boas Mãos', Joilto Azedo e Ray Viana, querem uma campanha limpa, e sem ameaças aos sócios que trabalham em vários setores do bumbá.
Para que isso ocorra e resulte numa eleição tranqüila, Joilto pedi para a atual diretoria que saia do escritório, do almoxarifado e da Escolinha de Artes. Sabemos que esses sócios que estão nesses locais têm necessidade de emprego, a maioria são pais de famílias, por isso, peço em respeito ao Caprichoso e a esses sócios, que a atual diretoria não as sufoque.
Segundo Joilto, tanto o Carmona como ele, tem que trabalhar baseados em propostas, indo em casa em casa, sem usar a infra-estrutura do boi. Vamos usar o nosso poder de persuasão. Vamos usar o que temos em nossos comitês. Pois é inadmissível que um candidato usufrua dos recursos do público do boi para se promover.
A campanha que Joilto e Ray estão fazendo se baseia em dois pilares: mostrar o que a dupla já realizou quando comandaram o boi e nas propostas que visam transformar o Caprichoso não apenas em um boi campeão da arena, mas sim e um boi profissional, sem dívidas e com um patrimônio que sócios possam se sentir orgulhosos.
Para divulgar as propostas e os trabalhos que eles realizaram a frente do bumbá, Joilto e Ray estão visitando todos os sócios em ruas residências. Não ameaçamos ninguém ou compramos votos. Eu e o Joilto nos preparamos para essa campanha, por isso, que queremos uma eleição limpa, sem ações nas surdinas que visam privilegiar alguém ou um grupo de pessoas. Temos propostas para o bem do Caprichoso, para o bem de toda a nação azul e branca, afirmou Ray Viana.