A campanha do candidato a presidente do boi Caprichoso Carmona Oliveira ganha adesões a cada dia de sócios, torcedores e simpatizantes do Touro Negro, o campeão do 42ª Festival Folclórico de Parintins. O time campeão de itens oficiais também está manifestando apoio à candidatura do atual presidente do bumbá.
A coragem de renovar foi um dos fatores principais para que o Caprichoso conquistasse o título. O Levantador de Toadas Edílson Santana que deu um novo tom às toadas, disse que está pronto para ajudar o Caprichoso a ser bicampeão com Carmona Presidente.
O Carmona ousou em renovar e nos deu a chance de mostrar que o nosso potencial é maior que o do contrário. Ele apostou e nos deu credibilidade, e acima de tudo teve respeito por todos nós, declarou.
A Porta-estandarte nota dez do Caprichoso Karine Medeiros disse que conquistou o título porque recebeu da presidência a atenção necessária.
Ele sempre esteve com a gente em tudo, não nos abandonou, nos proporcionou a oportunidade de sermos campeão, por isso o time de Carmona está fortalecido, enfatizou.
O garoto prodígio do Caprichoso, o Apresentador Junior Paulain chegou a dizer que nos últimos dois anos, Carmona foi fundamental para o boi na área social, administrativa e de arena.
Ele sabe conduzir o boi, por isso é reconhecido por todos nós que fazemos do Caprichoso um boi forte e unido, destacou.
Para a experiente Rainha do Folclore Karla Thainá o Caprichoso chegou à vitória através da "união" que falou mais alto.
O que nós vimos nesses dois anos foi a tranqüilidade com que o boi chegou à arena, o amor, a paixão pelo boi falou mais alto, porque temos uma pessoa que contribui com esses fatores de vitória, comentou.
O Amo Prince do Boi que desbancou o adversário na arena se manifestou afirmando que o Caprichoso precisa permanecer unido para a conquista de novos títulos. O tripa do boi Marcos Azevedo, que é sócio e declarado Carmona disse que
foi a humildade de Carmona que o tornou admirado por todos. "Esse carisma e essa tranqüilidade que ele passa nos fortalece, não podemos atropelar agora esse processo novo que vive o Caprichoso, enfatizou. Até Pai Francisco e Catirina personagens de Petro Velho e Abdias apostam na juventude de Carmona e no jeito firme de administrar o Caprichoso.
Foto: Ataíde Tenório