Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

TV A Crítica abre as portas para Joilto e Ray Viana

14/09/2007, Jornal A Crítica

O candidato à presidência do Caprichoso Joilto Azedo foi entrevistado, nesta quinta-feira, no programa Alo Amazonas da TV A Crítica, filiada a Rede Record. Joilto e Ray Viana, ao chegarem à sede da TV, foram bastante cumprimentados pelos funcionários.

Joilto participou do último bloco do programa, que é comandado por Fred Lobão, no qual falou das propostas que vai levar o Touro Negro ao tetra campeonato. Atualmente o Caprichoso ganha um e perde três Festivais. A nossa nação não quer apenas um título. Ela quer um boi equilibrado financeiramente, um boi que não se resume apenas ao projeto 'Boi Arena'. Resolvendo os problemas em outros setores do bumba, com certeza chegaremos a mais títulos, explicou o candidato.


Joilto entrega ao apresentador do Alô Amazonas, a revista contendo as propostas da chapa 'Caprichoso em Boas Mãos'

Durante a entrevista, Fred Lobão disse que o atual presidente juntamente com o presidente do boi contrário, entrou para história do Festival. Não tenho dúvida que eles entraram para história por conseguirem estatizar uma festa do povo de Parintins. Agora o Festival é 100% controlado pelo Governo do Estado, disse o apresentador.

Ao ser questionado por Fred Lobão, como a nova diretoria do Caprichoso iria administrar um boi que já recebeu R$ 750 mil, que seriam para os próximos festivais, Joilto foi enfático. Eu não conheço o teor do acordo que liberou essa verba. Isso nos preocupa porque já comprometeu o orçamento futuro do nosso boi. Ano que vem não temos mais dinheiro da cota da transmissão e aí? Por isso, que o boi precisa de uma administração séria para evitar problemas como esse.

Joilto falou ainda que uma das grandes preocupações da chapa Caprichoso em Boas Mãos é sanar as dívidas do bumbá. As dívidas do boi a cada ano cresce e isso nos preocupa. Não posso chegar ao final de um mandato e falar que as dívidas são de outras administrações por isso não paguei. A dívida é do Caprichoso e devem ser pagas. Atualmente a dívida do Caprichoso é de mais de R$ 1,5 milhão.

No final do programa Joilto ainda ressaltou o patrimônio que construiu quando era presidente, dos anos de 1997 a 2000, como o Curral Zeca Xibelão, a Escolinha de Artes, o Escritório Central, Sede Social e o Clube de Campo. Tenho certeza que se você o Ray Viana vencerem a eleição, o Caprichoso e o futuro do Festival de Parintins está em excelentes mãos, disse Fred Lobão.