Os candidatos Joilto Azedo e Ray Viana, da chapa
Caprichoso em Boas Mãos, participaram de uma verdadeira maratona no último final de semana em Manaus. Além de visitar vários sócios, os candidatos participaram de entrevistas nos principais meios de comunicação Da capital.
A peregrinação dos candidatos nos meios de comunicação começou na quinta-feira, quando foram entrevistos pelo apresentador Fred Lobão, do programa 'Alô Amazonas', da TV A Crítica. Na sexta-feira, Joilto e Ray Viana voltaram ao complexo de Comunicação da Rede Calderaro, mas agora para serem entrevistados pelo radialista Valter Ayalas na Rádio A Crítica (93,1 Mhz).
Ainda pela manhã, Joilto e Ray foram convidados, pelo deputado estadual Marcos Rotta, para darem entrevista no programa Exija Seus Direitos da TV Rio Negro.
À tarde, os comandantes da chapa
Caprichoso em Boas Mãos foram entrevistas pelo radialista e deputado estadual Josué Neto na rádio Difusora FM (96,9 Mhz). A sexta-feira foi encerrada com uma entrevista especial de 20 minutos dada ao jornalista Leonardo Fierro da TV Rio Negro. A entrevista foi exibida na noite do último sábado.
No sábado Joilto, Ray Viana e o artista Juarez Lima foram entrevistos no programa 'Tucumã e Toada' da TV Cultura, apresentado pelo jornalista Herman Marinho. Para encerrar essa maratona de entrevistas, Joilto e Ray Viana participaram de um programa na rádio Difusora, apresentado pelo radialista André Anzoategui.
Na avaliação de Joilto Azedo, essas entrevistas são importantes e servem para levar as propostas não só para os sócios residentes na capital, mas para os torcedores da apaixonada nação azul e branca.
Ray Viana desmente CarmonaO vice-presidente da chapa
Caprichoso em Boas Mãos, Ray Viana, desmentiu o atual presidente em entrevista a rádio Difusora na tarde de sexta-feira.
Carmona disse em entrevista ao radialista Josué Neto, que a chapa encabeçada por Joito e Viana, impediu a entrada de novos sócios no bumbá.
Isso não é verdade. O edital de convocação estava errado, por isso, alguns sócios, no direito deles, entraram com uma liminar para impedir a realização da assembléia, disse.
Além disso, Ray questionou ainda a atual diretoria falando:
Um sócio (Narciso Preste Picanço) pediu do Conselho de Ética a lista com os nomes dos novos sócios, mas o presidente do Conselho respondeu que ainda não tinha a lista. Como que a atual diretoria queria homologar o nome dos novos sócios se o presidente do Conselho de Ética, o senhor Alcrifran Ramos Martins, falou que os trabalhos de avaliação das fichas não tinham terminados?.
Ray informou que para poder homologar o nome dos novos sócios, primeiramente o estatuto social deveria ser mudado em uma assembléia de caráter extraordinário e tem que ter a participação de no mínimo 2/3 dos sócios.
A atual diretoria sabe que tudo estava errado, mas queriam empurrar com a barriga essas ações duvidosas. Como, por exemplo, uma reunião para divulgar a prestação de contas às vésperas da eleição.