Movida pelo processo de união e de vitória que se desenhou desde a apresentação campeã na arena do Bumbódromo em 2007, a Chapa
Caprichoso de Todos Nós quer encerrar a campanha a reeleição de Carmona Oliveira e Sergio Viana com o corpo a corpo, ouvindo os sócios e realizando uma grande confraternização azul a partir de 20h de hoje no Kuat Clube, onde todos estão sendo convidados a vestir azul e branco.
Na avaliação da coordenação da campanha, o espírito de fraternidade e de verdadeira paixão pelo boi fez com que a campanha de Carmona atingisse o principal objetivo de manter o Caprichoso mais forte e unido para combater o boi contrário, derrotado na arena. O artista Karú Carvalho aposta que a confraternização fechará a campanha coroada pelo apoio maciço dos sócios que acreditam na vitória de Carmona.
Na sexta-feira uma celebração religiosa às 18h na Igreja do Sagrado Coração de Jesus será o agradecimento pelo trabalho realizado e a vitória de 2007.
Desde segunda-feira está no corpo a corpo com os sócios. Na terça-feira fez reunião na rua Sá Peixoto, área do Esconde, reduto tradicional do Touro Negro. Com a exposição de seus propósitos, Carmona saiu aplaudido do encontro.
Na confraternização de hoje no Kuat Clube,
será um momento entre o presidente e os sócios. Lá o Carmona vai conversar com todos os seus amigos sócios do bumbá, disse um dos coordenadores de campanha Eliandro Tavares.
Ele anunciou para a sexta-feira uma missa em ação de graças às 18h na igreja do Sagrado Coração de Jesus e em seguida a prestação de contas do Caprichoso na sede social do bumbá. No sábado acontece a entrega das camisas.
O Carmona sempre foi organizando e todo mundo viu isso nesses dois anos, não só na parte artística, como também na parte administrativa, finalizou Tavares.