Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Noite de boi-bumbá e sertanejo

25/05/2009, Jornal A Crítica

Pela primeira vez em Manaus, a dupla sertaneja Jorge e Mateus surpreendeu o público com o repertório diferente, mostrado durante duas horas de apresentação no ensaio do bumbá Garantido, no Sambódromo. Além das canções que compõem o CD “Ao Vivo em Goiânia” como “Amor Não É Um Jogo de Azar” e “Fogueria”, os cantores de Itumbiara improvisaram com hits de axé music e forró, assim como trechos de músicas internacionais em ritmos de rock‘n’roll e reggae.

“Eu fui achando que seria um show super sertanejo, mas eles me surpreenderam com um repertório pop e dançante”, comenta a bancária Mônica Mota, que dançou e cantou do início ao fim da apresentação.
 
Carisma
 
Bem-humorados, Jorge e Mateus interagiram o tempo todo com o público, que jogou em direção ao palco presentes como chapéus e até uma camisa do time Goiás. Com este último, Jorge cantou “Goiás É Mais”, numa homenagem ao Estado, em seguida, o cantor vestiu também a camisa do time Itumbiara.
 
O bis, às 2h45, ficou por conta da composição “Vou Fazer Pirraça”, que faz parte do DVD “O Mundo É Tão Pequeno”, com previsão de lançamento nacional no fim deste mês.
 
Honras da casa
 
A noite de sábado começou com Leonardo Castelo, que subiu ao palco do Sambódromo às 21h e cantou toadas antigas do bumbá vermelho e branco.
 
Em seguida, foi a vez de David Assayag mostrar as novas composições do CD oficial “Emoção”, acompanhado da batucada do Garantido, entretanto, sem nenhum ritual indígena como acontece em outros ensaios do curral.
 
Já, para garantir que os fãs entrassem no clima sertanejo, à meia-noite, a dupla amazonense Dalton e Dhiego assumiu o comando com um set list composto de clássicos que foram de Zezé di Camargo e Luci ano até Victor e Léo.
 
Depois da atração nacional, Carlinhos do Boi foi escalado para fazer a plateia dançar até às 4h ao som dos sucessos do bumbá vermelho.