Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Garantido não consegue quitar dívidas

15/07/2002, Romualdo Jr

O Garantido não consegue mais quitar suas dívidas que ficaram acumuladas coma compra de materiais a vista. A dívida que o boi acumula pós-festa folclórica já é de R$ 1,3 milhão, segundo o atual presidente do bumbá. Como administrar um boi assim?. Seria a principal pergunta do torcedor. Antônio Andrade explica que vai buscar parcerias com grandes empresas que poderiam entrar como patrocinadoras, investindo no fornecimento de material para a confecção do boi de arena. Sobre a reeleição, ele diz que procurou buscar a união de um grupo pensante, não conseguindo avanço nas discussões.

O ex-presidente do boi José Walmir de Lima ressaltou que vai recorrer a todos os patrocinadores e torcedores do Garantido para sanearem a dívida do boi, caso contrário, ficará inviável a situação para o próximo festival.

Na quinta-feira, 11, José Walmir reuniu torcedores e artistas do Garantido no clube de campo da Associação Comercial de Parintins para a festa de lançamento de sua candidatura regada a churrasco às margens do lago Macurany.

Ontem, o presidente Antônio Andrade confirmou a data do dia 19, sexta-feira, às 19h, no Clube Mangueirão, para anunciar oficialmente que é candidato à reeleição na presidência do boi de Lindolfo Monteverde.