A galera do Boi Caprichoso lotou o Curral Zeca Xibelão na noite desta terça-feira (09) para ver e ouvir o Rei Davi Assayag com a Marujada de Guerra. Quando Davi soltou a voz a nação azul e os contrários que assistiram o ensaio se renderam a melhor voz da Amazônia, marca do Festival de Parintins.
Em êxtase e descontraído Davi usou o dom divino para empolgar a galera que não parou de dançar com a Trupe do Boi e o Corpo de Dança Caprichoso – CDM. “
Vivo um novo momento na minha vida, vim para fazer história, não pára passar uma temporada. Aqui nasci e aqui ficarei eternamente. Aqui estou sentido um carinho diferente que há muito tempo não sentia de uma galera” disse o Rei que não parou de cantar.
Davi que fez parte da produção do CD não tem dúvida que o disco já ganhou a popularidade da galera. “
É o melhor CD de vinte anos de Festival, um Cd para ouvir, cantar, dançar e deixar falar mais forte o sentimento de amor pelo Caprichoso. Isso é mérito dos compositores. Agora é esperar que a galera seja contagiada por essa magia que está no ar”, ressaltou.
A sintonia de Davi com a Marujada regida pelo Mestre Baleinha foi percebida pela torcida. “
Estou impressionado, é o primeiro ensaio e conseguimos passar cinco toadas em uma noite apenas”, diz o ritmista. O segredo segundo ele é não inventar, mas deixar que o ritmo cadenciado conduza o verdadeiro ritmo do boi bumbá.
Texto: Josene Araújo Fotos: Ataíde Tenório