Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Bênçãos para as mães Caprichosas

07/05/2010, Josene Araujo - Assessoria de Imprensa do Caprichoso

Com Missa celebrada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, as mães azuis do Boi Caprichoso foram homenageadas através do Departamento Cultural “Ednelza Cid”. Mães novas, da terceira idade, mas cheias de amor e com sentimento azulado receberam as bênçãos do Padre Benito de Pietro. O evento organizado pela Coordenadora do Departamento Odinéa Andrade contou com a parceria de amigos do Boi.



No ofertório flores para Nossa Senhora, mãe de todas as Mães. Ao final da celebração religiosa todas receberam pequenos gestos de amor transformados em brindes. Feliz com a participação das mães a coordenadora, não escondeu a felicidade que reunir os tesouros do Caprichoso, como trata os freqüentadores do Departamento.

“Estamos aqui pedindo bênçãos e presenteando essas mães que são exemplo de fé, esperança, de coragem para vencer a vida. São tantos gestos de bondade, que porque mãe esta sempre de prontidão para perdoar, a elas nossa gratidão, enfatizou. Deixando as cores bovinas de lado o Presidente do Boi Caprichoso Carmona Oliveira que participou da celebração dirigiu mensagens as homenageadas ressaltando o amor e a gratidão as mães de Parintins.

Todas as mães sejam do nosso Caprichoso ou do outro boi, elas são o maior exemplo de superação, de vida. Que esta data seja multiplicada para todos os dias, afinal ser mãe é ser heroína, e estar presente em cada segundo das nossas vidas, por isso precisamos agradecer”, disse.

Ele elogiou o trabalho dedicado de Odinéa Andrade que ao longo de treze anos trabalha no resgate da história do Caprichoso e de Parintins. “Reconheço as ações de Dona Odinéa que durante este cinco anos da nossa gestão esteve presente, contribuindo com o crescimento do Festival, agredeco e peço a Deus que continuem abençoando esse trabalho que nos enche de orgulho”, destacou. A Conselheira Márcia Baranda que todos os anos prestigia as mães do Caprichoso agradeceu pelo presente de ser mãe. “Agradecer a Deus a vida dessas pessoas que nos consolam, riem conosco, choram, e tem uma reserva inesgotável de amor, é o gesto mais sublime do Caprichoso”, concluiu.