União, é a palavra de ordem no Boi Caprichoso para o resgate do título de campeão do Festival 2010. O momento eufórico que vive o Caprichoso com a chegada de David Assayag moveu a diretoria do boi e Conselho de Arte que reuniu todos os setores agregando o sentimento azul que se fortalece a cada dia no meio da nação azul e branca. O presidente Carmona Oliveira abriu a reunião convocando a todos para a arrancada vitoriosa do título deste ano.
“
Nosso propósito é vencer o Festival, não temos dúvida disso, porque temos o melhor time de artistas, a melhor voz da Amazônia que é Davi Assayag, as melhores toadas. Estamos no caminho certo, com pagamentos em dias, material nos galpões e com uma galera que lota nossos currais”, destacou. O Presidente do Conselho de Arte Gil Gonçalves disse aos diretores e artistas que o Caprichoso está coeso e motivado por uma galera que está transpirando de amor e paixão pelo Touro Negro.
O Coordenador de arena Edwan Oliveira envolveu todos os setores em um debate de onde saíram idéias para realizar a Noite Azul e Branca dia 22 e o verdadeiro Boi e Rua dia 29. Durante o encontro todos os segmentos puderam apresentar dificuldades e opções para melhorar o desempenho fora e dentro da arena.
“
De forma aberta o Conselho abre um leque de oportunidades para que todos possam participar. Será um embate histórico e nós sabemos que seremos campeões na arena, não nos bastidores, porque temos capacidade, estamos fortalecidos, o nosso sentimento é de campeão”, desabafou. Para Edwan, o Presidente do Caprichoso Carmona Oliveira resgatou a auto-estima do torcedor dando de presente apresentações inesquecíveis.
A conselheira Márcia Baranda disse que a união é fundamental e que as divergências existirão sempre. “
O nosso maior objetivo é vencer o rival e ser campeão desta festa que é feita com perfeição e compromisso com Parintins”, ressaltou.