Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Pop da selva reencontra o Imperador

17/05/2010, Jornal A Crítica

Caprichoso, David, CD 2010
Depois de 15 anos a galera azul e branca voltou a ter no mesmo palco dois ícones do Festival de Parintins defendendo as cores do Caprichoso. Arlindo Jr. e David Assayag foram os protagonistas da festa realizada no último sábado pelo Bar do Boi no Sambódromo.



Após a apresentação  do Canto da Mata e Prince do Boi, o pop da selva entrou e emocionou o público. O evento também marcou a volta de  Arlindo ao Bar do Boi esse ano - ele estava afastado por questões de saúde. Depois do show de uma hora e meia aconteceu o momento mais esperado pelo público:  Arlindo chama David Assayag e a  galera azul revive a época dos ensaios no TV Lândia quando ambos dividiam o mesmo palco. O Imperador  e Arlindo entoaram juntos as três primeiras toadas do CD 2010:   “Chegada do meu boi”, “Liberdade em poesia” e “Eu te amo Caprichoso”. A partir daí Arlindo faz às vezes de apresentador para David o que agitou ainda mais a galera. Após a saída do pop do palco, o Imperador comandou as quase cinco mil pessoas até às 3h30. 

Rogério de Jesus, o Roca, presidente do Movimento Marujada, fala da importância de ter David e Arlindo no mesmo palco. “É  emocionante vê-los juntos de novo. Isso mostra como o azul está forte esse ano e a grande gama de artistas que  temos para disputar o  Festival. Fora aqueles artistas que querem vir do contrário para o Caprichoso, que estiveram sábado no ensaio e que obviamente não vou citar os nomes”, alfinetou.

Ensaios

Roca também informou que nos próximos dias 22 e 29 os ensaios do Caprichoso acontecem no Olímpico Clube,  às 17h, uma vez que o Sambódromo estará reservado para eventos religiosos. O presidente do Movimento Marujada ainda avisou que a preparação para Parintins será intensificada. “A partir da próxima quinta-feira e até o Festival  teremos ensaios abertos ao público no Largo Mestre Chico, atrás da Penitenciária, às 20h”.

Israel Conte
Especial para A CRÍTICA