Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Coca-Cola quer ampliar publicidade no bumbódromo

21/05/2010, Josene Araujo - Assessoria de Imprensa do Caprichoso

Carmona e Telo
A Multinacional Coca-Cola que comemora em 2010 dezesseis anos patrocinando os bois de Parintins, e Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, reuniu com os presidentes Carmona Oliveira (Caprichoso) e Telo Pinto (Garantido) na manhã desta sexta-feira (21) para reavaliar o posicionamento dos espaços de publicidade na arena do Bumbódromo.

O Diretor de Assuntos Governamentais da Coca-Cola Daniel Mendonça explicou que as mudanças fazem parte do acordo contratual com os bumbás e objetivam melhorar a visualização da logomarca que deseja estar mais presente na festa. “Temos que crescer junto com o Festival, por isso o nosso presidente deseja que a Coca-Cola seja cada vez mais fortalecida em Parintins”, ressaltou.



Os dois presidentes elogiaram a atitude da multinacional que antecipou a visita ao município no sentido de evitar transtornos que ocorreram no passado. Para o Presidente do Caprichoso Carmona Oliveira a preocupação é louvável, uma vez que a multinacional é pioneira no Festival impulsionando a economia dos bumbás. “O Caprichoso não medirá esforços para atender as solicitações da Coca-Cola, estamos colocando o Bumbódromo à disposição da empresa, que vem a Parintins, antecipadamente para planejar essa organização. Na verdade é um direito da empresa e nós vamos fazer o que for melhor para atender as reivindicações”, declarou.

O presidente do Garantido Telo Pinto disse que a presença da Coca-Cola demonstra as parcerias e o compromisso dos bois com seus patrocinadores. “A prioridade é da Coca-Cola, a multinacional nos procurou com antecedência e nós do Garantido temos interesse em atender todas as solicitações, porque a Coca-Cola é máster, e nós queremos que ela permaneça por mais tempo no Festival”, declarou.

Daniel Mendonça confirmou a vinda a Parintins, no Festival do Presidente da Multinacional no Brasil Xiemar Zarazua e o vice-presidente Jacques Corrêa, além de jornalistas, formadores de opinião e artistas globais. “A empresa quer em 2010 tornar o festival de Parintins mais badalado do que já é mundialmente”, encerrou. A representante do Governo Cléa Viana disse que todas as decisões serão repassadas ao Secretário de Cultura Robério Braga, uma vez que o Governo do Estado tem interesse em fortalecer as parcerias firmadas com os bois de Parintins.

Band propõe mudança da apresenção para 21 horas

Outro tema discutido foi a possível mudança de horário de apresentação dos bumbás, atendendo a uma solicitação do Grupo Bandeirantes de Televisão - BAND que detém os direitos de imagens do Festival.



Os presidentes se manifestaram dizendo que a decisão de mudança do horário será avaliada por outros segmentos que integram o núcleo de patrocinadores, uma vez que influência nos pacotes de viagens das agências de turismo, na logística e na infraestrutura da festa. A proposta é que os bois iniciem as apresentações às 21h e não mais às 20h.

Carmona disse que o Caprichoso não vê como um problema a mudança de horário, mas pode implicar em outros setores. Essa não será uma decisão do boi, mas de um conjunto”, declarou. Telo Pinto  também se manifestou dizendo que  vai ouvir os parceiros. “Os dois bois estão de comum acordo com a melhor decisão para o Festival, mas precisamos ouvir outros segmentos”, declarou.