Carmona Oliveira acredita que Márcia Baranda pode fazer muito mais que ele pelo Caprichoso
O presidente do Boi Bumbá Caprichoso Carmona Oliveira é considerado pelos sócios e torcedores o maior presidente de todos os tempos. Carmona além de reestruturar a agremiação folclórica, trouxe de volta o orgulho do torcedor em vestir a camisa azul, e branca e é reconhecido como um grande administrador, até mesmo pelos torcedores do boi contrário.
Além de valorizar todos os setores. O Caprichoso não tem nenhum processo na justiça. A dívida que Carmona herdou quando assumiu a presidência ultrapassava R$ 2 milhões de reais. Carmona deixa o bumbá reduzindo essa dívida a pouco mais de R$ 200 mil.
O presidente do Caprichoso teve nestes cinco anos de gestão a participação direta de Márcia Baranda. Márcia acompanhou e enfrentou as dificuldades e os desafios de gerir o boi. Segundo Carmona vitória de Márcia Baranda e Socorrinha Carvalho na eleição Caprichoso vai lhe manter na administração do boi colaborando com Márcia, Socorrinha e a nação azul e branca. “
Eu não tenho nenhuma dúvida que a Márcia e Socorro estando no boi, eu vou estar lado a lado com elas dando um pouco do meu aprendizado, da experiência, do meu amor pelo Caprichoso para que a gente possa melhorara ainda mais e que elas possam fazer muito mais do que nós fizemos”, concluiu o presidente que em cinco anos conquistou três títulos do festival e resgatou a credibilidade do boi Caprichoso.
NOTA: O site Parintins.com não está favorecendo nenhum candidato, estamos publicando o que nos é enviado pelos assessores. Se desejar divulgar no site nos envie a noticia que publicaremos da mesma forma!