Além dos projetos voltados ao social, Márcia quer fazer o Caprichoso tetracampeão até 2013, o ano do centenário do Caprichoso
Uma noite de emoção. Assim foi o encontro de Márcia Baranda com os sócios na Rua Sá Peixoto o '
esconde', reduto tradicional do boi Caprichoso, centro da cidade de Parintins.
Márcia recebeu o carinho de cada morador, sócio e retribuiu com o abraço sincero de quem tem compromisso e comprometimento com a causa de cada uma dessas pessoas. A causa de ver boi Caprichoso bem administrado e com títulos.
Foi na Sá Peixoto que pescadores, donas de casa, moradores das mais humildes funções ajudaram no desenvolvimento e na construção do Touro Negro. Uma história que começa com os irmãos Cid, que conta com Luiz Gonzaga, Santarém, Rubém dos Santos, Ednelza Cid e tantas outras pessoas que se doaram ao boi Caprichoso, como o artista Juarez Lima que integra a atual equipe do boi azul.
A sócia e ex- Vereadora Clotilde Valente disse que vai votar em Márcia, por ser a única pessoa que tem o perfil para administrar o boi Caprichoso. "
Nós sabemos que muita coisa ainda precisa acontecer, e para isso acontecer, é preciso que a Márcia Baranda, uma mulher de fibra e determinada dê continuidade a esse grande projeto que é arrojado, grandioso e vitorioso para o Caprichoso", disse.
A sócia Socorro Cruz diz que Márcia é uma mulher que não desanima que mesmo nas horas de dificuldades busca o melhor para o Caprichoso. "
Nós temos certeza que a Márcia vai ser uma presidente nota mil, pois ela é combativa, guerreira e que vence os obstáculos que encontra pela frente", afirma.
Administrar o boi Caprichoso não é tarefa fácil. O presidente Carmona Oliveira revela que para dirigir uma agremiação folclórica é preciso ter visão empresarial, conhecer todos os segmentos, e saber como resolver as dificuldades encontradas durante a gestão do boi. Para Carmona, somente Márcia Baranda reúne essas qualidades para administrar o boi bumbá Caprichoso.
A sócia Ivanete Souza emocionou os moradores da Rua Sá Peixoto, e a Própria Márcia Baranda ao relatar sua escolha na chapa "
Nosso Amor é Azul". "
Nós precisávamos dessas duas mulheres. Mulheres guerreiras, fortes, valentes, briguentas e raçudas pra provar, comprovar, solidificar e eternizar que o nosso amor é azul", disse ela.
O que seria uma simples reunião se transformou numa grande festa com os moradores do reduto tradicional do boi bumbá Caprichoso. Márcia conversou com os sócios mostrou que o presidente Carmona cumpriu suas metas, agora existem outras metas a serem executadas a frente do boi azul e branco e serão dirigidas por duas mulheres que estão preparadas para levarem o Caprichoso ao tetracampeonato no ano de centenário.
Tem sido marcante a adesão dos sócios a chapa "
Nosso Amor é Azul", a espontaneidade é vista nos abraços sinceros dos sócios a mulher que pode entrar para a história do boi Caprichoso.
Márcia Baranda durante grande parte da reunião esteve emocionada por conta dos depoimentos e da forma de como as pessoas se pronunciavam ao declararem seu apoio a Márcia e Socorrinha Carvalho. Ela agradeceu aos sócios que estiveram presentes no encontro.