Márcia Baranda reuniu mais de 95% dos sócios no lançamento da campanha em Manaus
Manaus – O Caprichoso caminha para mais um momento histórico. A eleição de Márcia Baranda e Socorrinha Carvalho para a presidência do boi. Os sócios que moram em Manaus vestiram a camisa e participaram do lançamento da campanha "Nosso amor é azul".
A capital do estado do Amazonas está azulada e se rendeu ao amor que Márcia e Socorrinha têm ao boi Caprichoso. "
São mulheres guerreiras preparadas para administrar o nosso boi", gritava um dos sócios que estava na platéia.
Mais de 95% dos sócios que moram em Manaus estiveram no evento e declararam apoio a Márcia Baranda. "
Você é melhor pro Boi, pode contar comigo, eu voto em você Márcia, conta com minha família", essas foram às declarações de apoio dos eleitores que não tem dúvidas da continuidade de um projeto de valorização dos sócios não só em Parintins, mas também em Manaus.
O levantador de toadas David Assayag, o presidente Carmona Oliveira, o presidente do movimento Marujada Rogério de Jesus, o Roca, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, Antônio Silva pediram votos para Márcia, exaltaram o potencial administrativo e a história que Márcia e Socorro têm no boi Caprichoso. "
O Caprichoso é uma empresa e tem que ser dirigido por empresários. Quando o Caprichoso não foi administrado por empresários tivemos muitos percalços financeiros", comenta Antônio Silva, pedindo votos para a chapa "Nosso Amor é Azul.
O Advogado Narciso Picanço é um sócio que sempre foi oposição ao grupo de Carmona Oliveira, no entanto, nesta eleição ele reconhece que Márcia Baranda e Socorrinha Carvalho serão independentes evitando misturar política e boi bumbá. "
Hoje se montou um grupo para concorrer com a Márcia que está confundindo a história do boi Caprichoso. Estão misturando política com folclore. O Caprichoso é uma instituição séria e que deve ser respeitada".
O advogado que também presidente a academia parintinense de letras destacou ainda os motivos que lhe levam a votar em Márcia Baranda. "
Márcia e Socorrinha são duas pessoas apaixonas pelo Caprichoso. Podem ter certeza, irão melhorar o que ainda falta ser melhorado no nosso boi".
As ex-itens e sócias Geane Beloniel, Carla Tainá e Ana Lú Vieira apóiam a chapa "Nosso amor azul". A cunha poranga Maria Azedo também vota em Márcia Baranda. O presidente do movimento Marujada Rogério de Jesus o 'Roca' disse que Márcia e Socorrinha vão dar continuidade ao trabalho sério de Carmona Oliveira, mas também serão a mudança. "
Essas mulheres vão continuar o trabalho vitorioso do Caprichoso e para quem quer a mudança, elas são a mudança, pois será a primeira vez que duas mulheres vão administrar o nosso boi", disse ele.
Márcia e Socorrinha permanecem em Manaus até terça-feira onde participam de outras reuniões com sócios e torcedores do boi Caprichoso.