Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Dodozinho vota em Márcia

03/08/2010,

Dodozinho Carvalho afirma que além dos títulos Márcia vai manter a unidade no Caprichoso.

Manaus - O ex- presidente do Caprichoso Dodozinho Carvalho não estava em Manaus nas vésperas do lançamento da campanha de Márcia Baranda à presidência do boi. Ele retornou a capital do estado especialmente para participar do encontro com os sócios do boi e declarar seu voto em Márcia e Socorrinha.


Dodozinho relatou sua experiência como presidente do Touro Negro citando as dificuldades e os desafios em administrar a agremiação folclórica. Ele elogiou a postura de Carmona Oliveira que nos últimos cinco anos reuniu apenas bons adjetivos ao boi da estrela e deu unidade aos setores da associação. "O Carmona fez uma administração sem defeitos, nos levou a vitória, mas nos levou acima de tudo a voltarmos a ter unidade. A unidade para o boi é maior do que a vitória. Nós precisamos continuar com essa unidade", afirmou.

Dodozinho lembrou que para fazer uma boa administração não basta o dirigente apenas ter compromisso com o Caprichoso, ele precisa ter compromisso com Parintins. "Então é importante, Márcia e Socorro, que vocês não percam e não arredem um milímetro desse compromisso que vocês têm com Parintins. Nós que moramos em Manaus, estamos aqui pelas circunstâncias da vida, mas nós gostaríamos de estar morando na nossa Parintins", disse.



O presidente do Caprichoso Carmona Oliveira agradeceu a Dodozinho pelas palavras. Carmona disse que não fez uma administração sozinho, mas com o empenho de todos  os setores do boi, dos sócios e da nação azul e branca. Carmona lembrou da administração de Dodozinho Carvalho a frente do Caprichoso. "Dodó você entregou o boi organizado e eu sei porque eu estava lá. O almoxarifado lotado de material que dava pra fazer um festival de sobra. E eu tenho certeza que você  procurou fazer um grande trabalho e fez", retribuiu Carmona.

Dodozinho Carvalho encerrou o seu discurso convocado os sócios que moram em Manaus a votarem no dia 22 de agosto na chapa "Nosso Amor é Azul". "Nosso amor é Parintinense, nosso amor é azul, e nós não abrimos mão de que no dia 22 de agosto a gente possa dar ao Caprichoso essa continuidade, essa unidade e este amor de ser Caprichoso com Márcia e Socorrinha", concluiu o ex-presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Chapa "Nosso Amor é Azul"
Fotos: Ismael Neves