Rossy é recepcionado por sócios e torcedores
06/08/2010,
Um grande grupo de sócios e torcedores azulados compareceu no aeroporto de Parintins para receber o presidente Rossy Amoêdo. A recepção virou uma festa pelas ruas da cidade.
O candidato à presidência da Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso pela chapa 01, Rossy Amoêdo, foi recepcionado com festa hoje pela manhã no aeroporto Júlio Belém. Rossy retornou de Manaus onde reuniu, nos três dias em que esteve na capital com sócios, colaboradores de campanha e membros do Movimento Marujada. “Faço uma avaliação positiva de nossas reuniões em Manaus. A cada novo encontro com os sócios a manifestação de apoio só tem aumentado, e isso é muito gratificante, pois percebemos o quanto nossa participação no boi é importante”, afirmou Amoêdo.
Carreata pelas ruas da ilha
No aeroporto Julio Belém, o que seria uma simples recepção foi transformada em uma grande manifestação popular, onde sócios, torcedores e colaboradores da Chapa “O Nosso Amor é o Caprichoso”, unidos saíram em carreata pelas ruas da cidade. O carisma do futuro presidente do Caprichoso e o seu projeto inovador refletem o anseio dos associados e torcedores que amam o Caprichoso. “O sorriso estampado no rosto das pessoas é a maior prova de humildade e simpatia da Chapa 1. Somos parte desta gente que ama o Caprichoso e quer cuidar bem para que sejamos sempre campeões em tudo”, disse de forma entusiasta o presidente Rossy Amoêdo.
Receptividade: humilde e competente, rossy é do povo.
Nas ruas e nas residências onde as pessoas acenavam para o presidente Rossy era visível a manifestação espontânea, o que revela o sentimento da nação Azul e Branca em querer o melhor para o Boi Caprichoso. Nos carros e motos as pessoas não escondiam o mesmo sentimento, todos unidos um uma só voz: eleger o presidente Rossy Amoedo e Batoré Azêdo, rumo á direção da Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso.
RECONHECIMENTO NA RUA CORDOVIL: ROSSY É PURA tradição!
Na Rua Cordovil, reduto genuinamente Caprichoso, Rossy Amoêdo desceu do carro cumprimentou torcedores tradicionais do Touro Negro. Rossy fez questão de abraçar Dona Maria Luiza Pereira, esposa do padrinho do boi Caprichoso Luiz Pereira. “Não podemos esquecer e tratar com arrogância as pessoas que fizeram e ainda fazem parte a história do Boi Caprichoso. Nossa administração vai valorizar e dar o tratamento que essas pessoas merecem. É uma questão de honra!”, prometeu o Presidente Rossy.