ROSSY VAI AO DEBATE DA TV ACRÍTICA
13/08/2010, Assessoria de Imprensa Rossy
PRIORIDADE É O CAPRICHOSO!
Mesmo com agenda cheia de compromissos de campanha da Chapa 1 “O Nosso Amor é o Caprichoso” e inúmeros convites de sócios, o Presidente Rossy Amoêdo confirmou a presença em debate da TV Acrítica. “Tenho muitos compromissos a cumprir em Parintins e em Manaus, mas para nossa administração a prioridade será sempre o Caprichoso! Debater idéias e propostas, bem como, buscar soluções para o fortalecimento da Nação Azul e Branca é nosso Compromisso”, afirmou o Presidente Rossy. O debate terá três blocos e será transmitido ao vivo, apenas para o município de Parintins (a 325 quilômetros de Manaus). Os candidatos poderão fazer perguntas entre si, e também responderão a questionamentos de torcedores do boi azul, residentes na cidade.
UMA OPORTUNIDADE PARA O DEBATE DE IDÉIAS
A TV A Crítica espera, no dia 14 de agosto, um debate de alto nível com os dois candidatos a presidência do Boi Caprichoso. O anúncio foi feito pelo próprio diretor-presidente do Sistema Acrítica de Rádio e Televisão, Dissica Tomaz Calderaro.
Em entrevista ao jornalista Lúcio Pinheiro, Dissica Calderaro disse entender o debate como uma contribuição à cultura. Para ele, a oportunidade deve ser aproveitada pelos candidatos para a apresentação de idéias, e não de provocações e ofensas. “Será um espaço para os candidatos debaterem propostas, idéias, discutir problemas e apresentarem seus planos para o futuro do Boi Bumbá Caprichoso, assim como para o Festival Folclórico de Parintins”, ressaltou o diretor-presidente do Sistema Acrítica de Rádio e Televisão.
A HORA DA VERDADE
O Presidente Rossy Amoêdo elogiou a iniciativa e disse que já se prepara para o debate. “Será um momento único. Os sócios do Boi Caprichoso poderão ver, dentro de um debate de idéias e propostas, quem realmente está preparado para comandar a Associação em seu Centenário. Não tenho dúvidas que trilhamos o melhor Projeto para levar o Caprichoso ao Tetracampeonato e agora chegou a hora da verdade”.