Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Jr.Paulain, David Assayag e marujada abriram semana Azul

25/04/2011, Carlos Alexandre - Assessoria de Imprensa do Caprichoso

O domingo de Páscoa foi recheado de muita animação no palco do curral Zeca Xibelão na abertura da semana azul feita pelo apresentador Júnior Paulain, o levantador de toadas David Assayag e a marujada de guerra. O evento abriu a contagem regressiva para o lançamento do cdA magia que encanta” que ocorre no próximo sábado, 30 de abril.



A euforia do torcedor é visível quando o curral acompanha cantando as poesias do Caprichoso e em sincronia desfilam as coreografias 2011.

O diretor de eventos Rickson Valente confirmou para terça-feira, 26, ensaio no curral Zeca Xibelão, quinta-feira, dia 28, apresentação no Bumbódromono durante a mostra de painéis das escolas da rede estadual e na sexta-feira, 29, ensaio geral no curral.

O levantador de toadas David Assayag e o apresentador Júnior Paulain acompanham por toda esta semana os detalhes da preparação para o espetáculo. “Estamos apostos para mostrar no seu primeiro grande evento que o Caprichoso está pronto para o segundo título consecutivo do Festival”, disse o Rei da Toada.

O apresentador Júnior Paulain se disse impressionado com a explosão da galera azul. “O curral lotado e toda a energia dessa galera mostra o sentimento de um torcedor que vive a expectativa de mais um grande ano para o nosso boi”, destaca.



O mestre da marujada de guerra Jonedson Ramos, o baleinha, afirma que em três semanas de ensaio a marujada está preparada para o lançamento do cd oficial do Caprichoso. “O segredo dos nossos marujeiros está na maneira inteligente de assimilar o toque das nossas toadas. Esse é o diferencial eles assimilam muito rápido”, declarou. 

CDC homenageado



Durante o ensaio deste domingo os presentes aplaudiram o Corpo de Dança Caprichoso – CDC que completou seu primeiro ano de atividades ao comando do coreógrafo Erick Beltrão. O apresentador Júnior Paulain comentou durante a apresentação que o corpo de dança tem sido referencia nas apresentações que o touro negro tem feito fora do estado do Amazonas.