Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Caprichoso já tem slogan para 2003

10/11/2002, Peta Cid, direto de Parintins

CAPRICHOSO – 90 ANOS DE RAÍZES E TRADIÇÕES NA AMAZÔNIA, é o slogan do boi Caprichoso para o Festival Folclórico de 2003. O slogan foi escolhido na noite de sábado, entre as dezenas de sugestões apresentadas. Uma comissão formada por notáveis do bumbá optou por escolher dois e fez a união de ambos num só slogan para o ano de 2003. Os autores são Kedson de Oliveira Bulcão e Karina Keller S. Bezerra, que ganharam como prêmio, cada um, 1 cadeira no bumbódromo para assistir as três noites do festival.

O presidente do Boi Caprichoso, César Oliveira, disse que o boi começa a se organizar para trabalhar no projeto do boi de arena para o ano que vem. Com uma nova dinâmica de trabalho, ele já começou o pagamento de parte dos atrasados aos artistas. Na sexta-feira, 8, após viagem a Manaus onde encontrou-se com representantes da TV A Crítica, que adiantaram uma parcela do direito de transmissão do festival do próximo ano, o presidente iniciou o pagamento. 'Estamos hoje começando a cumprir com nossas obrigações de pagamentos atrasados com nossos artistas, débito esse feito na gestão passada, para que antes dos inícios dos trabalhos para colocar o Boi na arena, possamos diminuir esse débito de quase R$ 900 mil', disse César.

O pajé Waldir Santana adiantava: 'estou feliz por ver o presidente já cumprindo suas promessas de campanha, e surpreso por estar recebendo parte do débito feito na gestão anterior. O César vem dando valor às pessoas que são e fazem parte desta grande família, que é a nação azul-e-branca'.

O presidente César Oliveira também assinou portaria, nomeando o bacharel em economia, Augusto Flávio da Silva Cardoso, para assumir a função de Assessor Técnico do Departamento Financeiro da Associação Folclórica, elo período de 06 (seis) meses, renovável, com a responsabilidade exclusiva de negociar a dívida adquirida com os fornecedores na gestão anterior.