A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda esteve na tarde desta segunda-feira (09) no galpão central dando boas-vindas aos artistas e trabalhadores que a partir de hoje estão empenhados na execução do projeto "
Viva a Cultura Popular". Os artistas e todos os departamentos do galpão foram abençoados pelo Padre Carlos Caridade. "
Deus se manifesta através da beleza, da arte, que Deus possa protegê-los de qualquer perigo durante o trabalho", abençoou.
Ao dirigir-se aos artistas Márcia pregou a unidade, falou da superação das dificuldades e do momento de poder abrir as portas dos galpões empregando dezenas de pais de famílias.
"
Precisamos pensar no coletivo, vamos trabalhar com o espirito de união, unidos somos imbatíveis, vamos trabalhar para convencer e vencer, porque temos o melhor time de artistas e mão-de-obra especializada" disse. Márcia reforçou o compromisso de manter em dia o pagamento dos trabalhadores, pediu atenção com o uso dos equipamentos de segurança e entregou o fardamento e equipamentos.
Mestre Jair Mendes disse que o artista é o inventor, o criador, e no festival o que vale é a criatividade. "
Márcia estamos prontos para mais uma batalha com você e com toda a nação Caprichoso, a união nos fortalece", declarou.
O artista Juarez Lima que está de volta ao Caprichoso falou da solidariedade e da maior aproximação da Presidente com os artistas. "
Assim como a festa se renova, nós também estamos com o propósito de renovação, a unidade será nosso lema, obrigado Márcia por estar cada vez mais perto de nós", pregou.
Para o artista Nonoca, a honestidade é o que engrandece o Caprichoso. "
Me sinto envaidecido de ser Caprichoso e viver mais este momento, obrigado por mais uma oportunidade", declarou.
Fotos: Wanderley Souza