Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Edilson Santana pediu para voltar ao Caprichoso

19/06/2012, Diário do Amazonas

Edilson Santana pediu para voltar ao Caprichoso
O cantor Edílson Santana se arrependeu de ter pedido para sair do posto de amo do boi Caprichoso e pediu pra voltar para a agremiação na manhã deste sábado (16). A informação foi dada pela presidente do boi-bumbá azul, Márcia Baranda. Segundo ela, o cantor solicitou uma reunião de emergência com a diretoria e conselho de arte do bumbá, em Parintins, onde pediu desculpas e pediu mais uma oportunidade para mostrar seu talento como amo.



"Ele me ligou dizendo que queria voltar atrás. O Edílson é um bom profissional, excelente amo, tem um 'vozeirão' e uma boa afinação. Como ele se comprometeu em ficar de 'malas e cuias' à disposição do Caprichoso, nós decidimos  em reunião que ele continuará como item", comunicou Baranda.

No dia 23 de maio, o Caprichoso revelou que Edílson Santana estava deixando o posto por conta de falta de tempo para assumir os compromissos profissionais do bumbá azul e branco. Na ocasião, foi informado que Edílson seguiria escrevendo os versos para o posto de amo do boi, mas estava afastado do cargo oficialmente.

A presidente Márcia Baranda deve oficializar o anúncio no Curral do Boi Caprichoso, na noite de hoje. Na última quarta-feira, Márcia afirmou, em entrevista ao Portal D24AM, que ainda não estava procurando substitutos para o posto deixado por Edílson. Nomes como Márcio do Boi, Prince do Boi e Salomão Rossy estavam cotados para defender o item no Festival de Parintins, que acontece no último fim de semana de junho.

Blu-ray parado

Quando questionada sobre o Blu-Ray do Caprichoso, gravado no dia 3 de março deste ano, Márcia Baranda informou que houve um processo de fusão entre as empresas Microservice (parceira do bumbá azul e branco) e Videolar, que resultou na paralisação dos trabalhos de produção. "A informação que me passaram é que a fábrica está parada e por isso ainda não entregaram o nosso produto, que nos foi doado pela Microservice", explicou a mandatária azul.

'Alfinetando' o adversário Garantido, Márcia disse ainda que não vai investir dinheiro do bumbá na finalização do Blu-Ray porque a prioridade do boi Caprichoso é o pagamento dos artistas da agremiação."Não temos dinheiro para mandar nosso produto para os Estados Unidos, ele nos foi doado por um parceiro nosso e está sendo produzido aqui mesmo no Amazonas. Nós estamos mais preocupados no pagamento dos nossos funcionários. Essa é a prioridade do boi Caprichoso", ressaltou Márcia.