Depois de mais de 48 horas de espera e ansiedade, a presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda confirmou Jeane Benoliel como a porta estandarte do Boi Caprichoso no espetáculo Viva a Cultura Popular, no Festival de Parintins de 2012, em substituição à Karine Medeiros, que oficializou sua saída na quinta feira à tarde em Parintins, deixando toda a torcida surpresa e apreensiva.
Bela e apaixonada pelo boi da estrela, Jeane Benoliel, foi confirmada agora pouco como nova porta estandarte e toma para si o desafio de voltar a ser item azul, afirmando que jamais deixaria o Boi Caprichoso em situação de risco às vésperas do festival.
"
Achei que a minha história já tinha se completado. É com muito prazer que eu aceito esse desafio que vai ser um marco na minha vida. Depois de ser Sinhazinha e Cunhã Poranga conduzirei com amor e garra o estandarte do meu boi", disse ela.
O amor pelo Caprichoso será o principal combustível da nova porta estandarte. "
Esse amor vai estar incorporado nas minhas apresentações e todos podem esperar que farei o melhor de mim. Meus passos e minha dança, serão conduzidos pela vibração da galera e pela saudade que eu estou daquela arena."
Jeane reconheceu o excelente trabalho realizado por Karyne Medeiros e agradeceu a confiança da diretoria do boi Caprichoso e da galera, que fez uma verdadeiro chamado à sua volta ao Boi Caprichoso. "
Meu coração é tomado de alegria. Sei que é de forma temporária, mas volto com a mesma energia que sempre defendi o meu boi", revela emocionada.
A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda agradeceu a Karyne Medeiros pelos anos que esteve à frente do item de número 5 conduzindo sempre com muita garra o pavilhão azul e branco.
"
Nossa escolha foi baseada na experiência que Jeane tem de arena e na energia da galera quando lembramos de seu nome. Com a graça de Deus e muito amor, estaremos na arena todos juntos, itens, marujada e toda a nação azul, pra festejar a cultura popular", concluiu Márcia.