A ex-porta-estandarte do Caprichoso, Karine Medeiros, declarou na manhã desta segunda-feira que está aberta a convites para ser item do Garantido. A uma semana do festival deste ano, Karine abandonou o posto de porta-estandarte azulado alegando um desentendimento com um maquiador do Caprichoso.
Karyne disse que ficou magoada com a repercussão da saída dela do Caprichoso principalmente nas redes sociais. “
Não esperava essa repercussão por parte da galera do Caprichoso. Mas fui muito bem acolhida pela galera do Garantido”, disparou. Durante as apresentações de ontem, 1º de junho, Karyne passeou entre a galera do boi Vermelho e Branco.
“
Eu sempre tive problemas porque minha família é tradicionalmente do Garantido”, disse Karine. O sobrenome Medeiros é tradicional dentro do Garantido, entre eles, o amo do boi, Tony Medeiros, e vice presidente da agremiação, Marco Aurélio Medeiros.
Raíssa diz que Karyne é imatura
A atual porta-estandarte do Garantido, Raissa Barros, disse que não se sente ameaçada. “
O Garantido tem sua diretoria organizada e esse fato que ocorreu dentro do contrário jamais se repetiria por aqui. Estou confiante e segura, mas Karine é imatura e não tem espaço pra imaturidade no Garantido”, disse.
Ao saber da declaração de Karyne, Chico Cardoso, membro da Comissão de Artes do Garantido declarou que, se o boi da Baixa do São José for campeão, Karine será convidada para estar a frente da carreata da vitória junto com os itens oficiais. A apuração começa as 14h desta segunda-feira, 2.
“
A galera do Garantido sempre foi fã da Karine. Ela dança muito bem e sempre levou o Caprichoso para fora do Brasil divulgando essa bandeira. É tem muito futuro como item. A história dele no Caprichoso foi curta, mas ainda é cedo pra anunciar que ela será item do Garantido”, declarou Chico Cardoso.