Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Arlindo na Marujada

19/06/2003, Peta Cid, direto de Parintins

Parintins-Am - Arlindo Jr. ensaiando com a Marujada (Foto: Hamilton Bahia)O ensaio técnico do Caprichoso na terça-feira à noite no curral Zeca Xibelão teve o sabor de reencontro. O apresentador Arlindo Júnior que já está em Parintins trabalhando direto com os artistas nos galpões, participou pela primeira vez do ensaio com a Marujada de Guerra, levantando o astral e revelando todo o carisma no tratamento com os ritmistas e com a torcida azul e branca.

O apresentador que passou os últimos dias mergulhado nos galpões do Caprichoso, agora se volta para acompanhar também os ensaios da Marujada, somando ao trabalho da equipe coordenada por Flávio Lima.

Arlindo foi ao curral acompanhado de Gil Gonçalves e de outros membros do quadro de artistas e conselheiros do boi Caprichoso para assistir ao ensaio. Ele se rendeu à batida cadenciada da Marujada e à saudação dos integrantes quando foi chamado ao palco para uma participação especial.

'A gente sabe do carinho da galera, dos brincantes, a gente tenta passar essa alegria, essa energia e fica feliz quando chega no curral e sente a receptividade não só da torcida, ma também dos brincantes', declarou.

Arlindo Jr. no ensaio do dia 17 de junho (Foto: divulgação)

Mesmo envolvido totalmente com o trabalho de galpão para conhecer o detalhamento das apresentações, Arlindo Júnior revela que a partir do dia 23 estará presente nos ensaios. No primeiro contato ele fez algumas observações e até apresentou sugestões para algumas toadas que podem render mais na arena e dar um charme diferente ao ritmo. 'Um dos itens fortes é a Marujada, ela é a sustentação do espetáculo por isso é importante dar aos nossos ritmistas um tratamento todo especial', afirma.

Na percepção de Arlindo, a Marujada do boi vem mantendo o mesmo ritmo nos últimos quatro anos, com a mesma batida empolgante, alegre que levanta a galera. 'O diferente deste ano é que não vai ter muita paradinha, o ritmo está mais retão', avalia.

O apresentador do boi se mostrou entusiasmado, dançou com os integrantes, com as meninas do xeque-xeque, das palminhas e disse que está preparado para levantar o astral do curral Zeca Xibelão.