Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Boi Bumbá de Parintins na Argentina

03/12/2004, Jornal A Crítica



Buenos Aires recebe dirigentes e personalidades do trade mundial para a realização da FIT - Feira Internacional de Turismo, que aconteceu nestes últimos dias de novembro na capital da Argentina.

A feira discutiu os assuntos de interesse do turismo no mundo, obedecendo um contexto econômico no qual a Argentina se converteu num destino turístico de grande importância para o exterior.

A FIT (Feira Internacional de Turismo) é realizada todos os anos para que os profissionais do setor e os consumidores diretos tenham um panorama completo e atualizado das tendências turísticas dos mercados mundial, nacional e regional.

O evento foi organizado pela Associação Argentina de Agências de Viagens e Turismo, e pela Associação de Agências de Viagens de Buenos Aires, contando com o apoio da Secretaria de Turismo da Nação e da Secretaria de Turismo do Governo.

O Governo do Estado, esteve representado na grande feira internacional através da AMAZONASTUR - Empresa Estadual de Turismo do Amazonas. O Diretor Executivo Nickolas Cabral dos Anjos participou da FIT, onde observou todas as tendências do mercado mundial, visando projetar o Amazonas cada vez mais no cenário mundial do turismo.

O presidente do EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo Eduardo Sanovicks, representou os interesses do Governo Brasileiro no contexto mundial do turismo, durante todo o evento em Buenos Aires.

Segundo Nickolas, “pela primeira vez, o EMBRATUR, levou dançarinos dos bois de Parintins para grande apresentação nesse evento mundial, como aliás o Governo do Amazonas vem promovendo apresentações nacionais e internacionais desse gênero, mostrando e divulgando o folclórico amazonense para o Brasil e o mundo”.

A Presidente Oreni Braga da AMAZONASTUR, reafirma que o Governo Eduardo Braga continuará participando dos grandes eventos mundiais do turismo, “pois é a mais eficiente forma de divulgar e vender o Amazonas como um grande destino turístico”.