O primeiro dia de Carnaboi foi marcado por descontração e alegria. As milhares de pessoas que foram ao Sambódromo ontem mostraram que o carnaval na cidade está sendo curtido por foliões que querem apenas se divertir, sem confusão.
O público se dividio nos dois palcos montados no local, um na ferradura do Sambódromo e outro na concentração, 21h às 4h. Os cantores Robson Júnior, Klinger Aráujo, Zezinho Correa e Raiff Matos abriram a festa,
esquentando o coração do público presente.
Por volta das 23h foi a vez de Fábio Casagrande, Prince do Boi,Hamiraldo da Mata e Israel Paulain animarem os amantes do boi-bumbá.
Canto da Mata, Tony Medeiros, Carlinhos do Boi e Renato Freitas foram as penúltima atrações do primeiro dia do Carnaval em ritmo de boi. Mas para encerrar a noite, por volta das 3h, David Assayag e Batucada, Arlindo Jr e Marujada não deixaram ninguém parado.
A técnica em eletrônica Ana Amélia, 32 esteve pela primeira vez no Sambódromo assistindo ao Carnaboi. Ela estava acompanhada do marido Sílvio Barbosa e dos filhos, Thaís, Ney e Paula. A família gostou muito do espetáculo prometeu voltar no ano que vem.
Viemos porque os filhos creceram e queriam assistir ao Carnaboi, expilcou Ana.
A estudante Léo da Silva, 25, participa todos os ano do Carnaboi. Ela se demonia uma alucinada por boi.
Uma das grandes novidades desse Carnaboi é o revezamanto dos artista nos dois dias de folia. Quem se apresentou no palco principal ontem será convidado para outro palco hoje, dando chance do público se programar para assistir ao seu artista preferido.
Na noite de hoje o show começa às 21h com Raiff Matos, Zezinho Correa, Prince do Boi e Fábio Casagrande. A partir das 23h, a noite será de Klinger Aráujo, Robson Júnior, Renato Freitas e Carlinhos do Boi. Quando chegar à 1h, Tony Medeiros, o conjunto Canto da Mata, Israel Paulin e Hamiraldo da Mata serão os artista que se revezarão, mantendo em alta o ritmo alucinante da festa. E quanto a madrugada chegar, nada de esfriar porque entra Arlindo Jr e em seguida David Assayag entra para,aí sim, encerrar a festa.
Fotos e vídeos: Parintins.com