Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Tradicional feijoada do Movimento Amigos do Garantido acontece neste sábado (17)

16/06/2017,

acritica.com

Manaus (AM)

Na reta final da temporada bovina em Manaus acontece neste sábado (17), a tradicional feijoada do Movimento Amigos do Garantido (MAG) que deve levar milhares de torcedores do bumbá da "Baixa do São José" ao Centro de Convivência do Idoso, na Aparecida, Zona Sul, a partir das 12h.


Como atrações estarão presentes o levantador oficial Sebastião Junior, o apresentador Israel Paulain, Leonardo Castelo, P.A. Chaves, Ricardo Lyra, Márcia Siqueira, Carlinhos do Boi, Rodrigo Montenegro e Wanderson Rodrigues.

De acordo com a presidente do MAG, Izoney Tomé, um grande número de torcedores é aguardado para o evento. “Todos os anos milhares de pessoas lotam o evento. Então esse ano não será diferente. Já mandamos fazer mais camisas e os pedidos não param. Será um sucesso novamente”, garante.

Durante a feijoada acontece o concurso Moreno Bela, que há quase duas décadas foi criado para enaltecer as mulheres bonitas do Garantido.

“O concurso foi criado pelo saudoso Jorge Mota, sócio fundador do MAG, e decidimos não acabar, pois é uma forma de homenagear um dos grandes torcedores do nosso bóie, claro, dar destaque as nossas cunhas lindas”, explica Izoney.

As camisas podem ser compradas no Centro de Convivência. O valor é R$ 50.

Serviço

O que é: Feijoada do MAG
Quando: dia 17 de junho, sábado, às 12h
Onde: Centro de Convivência do Idoso, na Aparecida.

*Com informações da assessoria de comunicação